Páginas

9 de janeiro de 2013

BB Cream da La Roche - Posay

Sumsiurettes, aproveitei com a viagem e comprei alguns produtinhos indicados pela minha dermatologista e um deles quero dividir com vcs.

Tudo mundo hoje em dia já conhece o tal do BB Cream, e se bobiar, tudo mundo tem um em casa! Eu já uso um BB Cream formulado que eu amoooo, não vivo sem, mas já que eu estava no continente dos produtos dermatológicos (Avene, La Roche...etc), aproveitei para comprar o BB Cream da La Roche-Posay, o Hydreane BB Cream.

Ele é o 1º BB cream hidrante com água termal da La Roche-Posay e é formulado para a pele sensível. Disponível em duas tonalidades, uma mais clara, Light Shade, e outra mais escura, Medium Shade, o tom se adapta a cor da pele! 



Ele é ótimo, e no meu rosto fica uma textura seca e uniformiza o tom da pele! A única coisa que não gostei muito é o fator de proteção, FPS 20. Achei que poderia ser um pouco mais alta a proteção, mas ok!

O preço lá fora é em torno de 15,00 euros. Aqui já vi em algumas farmácias e custa por volta de R$ 80,00, se não me engano.

Ahh, vale ressaltar que minha pele está de normal para seca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!