Páginas

6 de março de 2013

Montando looks

Bom dia sumisurettes!!!

Uma das coisas que mais gosto de fazer quando estou com tempo de sobra é montar looks e imaginar como ficaria uma produção com tal peça, tal sapato...enfim, usar e abusar da criatividade!

Normalmente eu faço isso com peças do site Oqvestir, parceiro aqui do blog. Mas dessa vez resolvi fazer com as minhas próprias roupas e quero mostrar o resultado de dois looks que fotografei num dia desses que não havia naaaaada pra fazer!

Diria que esse primeiro look é meio rocker! Botinha curta de salto, camiseta regata preta com figura de tigre e cinto de couro preto com placa dourada e spikes!

Saia e regata Zara - Bota Schutz - Cinto Asos

Já esse segundo diria que fiz um certo hi-low! Blusa de renda toda fechada com shortinho jeans detonado!

Short Farm - Camisa Zara - Sapato Mr. Cat

Gostaram?? Vcs fazem isso também de tirar foto do looks antes de usar??

Ainda não usei essas produções, mas assim que eu colocá-las pra jogo eu posto fotos do look do dia :)

Beijos e uma ótima quarta-feira pra vcs!

3 comentários:

  1. Amei, mas sou mega fã do primeiro look! Pufavô, dá pra colocar os créditos das roupas??? Quero muito a saia e o cinto!!! kkkk Ou vai correr o risco de eu chegar aí e assaltar o seu armário, hein?
    Bjs da frienda

    ResponderExcluir
  2. ameiiii os dois!!!! Doida para usar!!!!!

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!