Páginas

28 de maio de 2012

Feliz Aniversário para Mim :)

Bom dia...bom dia..bom dia!!!

Hoje é um bom dia especial, pois hoje é meu aniversário!!!!! Uh huuuuu

Graças a deus mais um ano de vida!!! E tenho certeza que será mais um ano muito bem vivido, cheio de alegrias e felicidades, conquistas, sucesso, amor, saúde, mais um ano rodeado de pessoas amadas e queridas, de muitos sorrisos, de muitos sonhos realizados, de objetivos alcançados, de vitórias...enfim, coisas que desejo todos anos e não me canso nunca!!! 

Precisava compartilhar isso com vcs, afinal estão por aqui quase todos os dias e um dia tão especial pra mim precisava ser divido com vcs leitoras e leitores!!!

Tenham um maravilhoso dia e uma excelente semana!!!

Beijos especial pra vcs ;)




6 comentários:

  1. Parabéns Mari, te desejo toda a felicidade do mundo. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. *Marie, escrevi errado. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Teco Bitencourt28 maio, 2012

    FELIZ ANIVERSARIO GATA !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. aehhhhhh sister mais amada desse mundo!!!!!!! Minha companheira, melhor amiga, às vezes a pessoa mais chata do mundo (rss), enfim, minha irmã, de quem tenho muito orgulho de cada passo dado, cada meta alcançada e cada conquista!! Tenho certeza que seu ano será cercado só de coisas boas e muitos sonhos realizados!!! Te amo, bjs no coração.

    ResponderExcluir
  5. Liuzinha, amigona querida de todas as horas, momentos felizes, farras, dias tristes tmb...enfim, é muito bom fazer parte da sua vida e compartilhar tudo com vc!!!
    Vc merece toda a felicidade do mundo neste dia tão especial!!! A gente comemora na sexta!!! Bj, Naty

    ResponderExcluir
  6. Lindonas, muito obrigada pelos parabéns, pelos desejos de felicidades, saúde, anos de vida ,sucesso...e desejo tudo isso em dobro pra vcs!!! Amo muito vcs!

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!