Páginas

12 de maio de 2012

Meus queridinhos - blush

Sumisurettes, eu tenho meus blush's preferidos e esses dias me deu uma vontade de reunir todos eles e me perguntei pra que tantos assim!!??? kkkkk Coisas de mulher não é mesmo??

Mas é que na verdade pra cada época do ano e make que faço eu escolho um diferente, que vá combinar mais no total da maquiagem!

Por exemplo, quando estou no bronze, aproveitei o verão todo tomando sol, sempre escolho um blush mais terroso, alaranjado nos tons de pêssego! Quando estou numa época mais branquinha acabo usando os rosados que podem ser em tons secos ou com pouquinho de brilho! 

Mas também escolho o tom do blush quando analiso a maquiagem como um todo! Se uso batom vermelho ou laranja, acabo dando preferência ao blush com um tom mais próximo da minha pele! Já quando uso um olho pretão ou esfumaçado com batom nude, procuro usar um blush  rosa queimado ou marrom. No caso de make mais elaborada para usar em casamento e coisas do tipo escolho um blush mais poderoso para dar o toque final! E quem é óootimo para essa finalidade é o Orgams da NARS!!

Bom, mas vamos aos nomes de todos eles!



Sem flash

Com flash

As cores são na primeira fileira (da esquerda para a direita): Desert Rose, Coopertone, Warm Soul e Sunbasque.
Na segunda fileira são: Pink Snwoon, Blushbaby, Love Thing e Orgasm da Nars.

Todos são da MAC, com exceção do Orgasm da NARS.

E é lógico que já tenho uns na wishlist que farão essa número blushs crescer hehehe

E vcs, usam algum desses também??? Qual o preferido de vcs, quero saber!!

Beijos 

Um comentário:

Quero saber o que vc achou!