Páginas

2 de outubro de 2012

Miroslava Duma e suas looks no Fashion Week SS 2013

Bom dia sumisurettes!!!

Hoje mais cedo aconteceu o desfile da Chanel, um dos mais aguardados, e logo mais será a vez da maison Valentino - alguns sites transmitirão ao vivo o desfile (aqui)!!!!

Mas o que é interessante nesses intervalos entre os desfiles e as semanas de moda é a expectativa em ver os looks das editoras de moda, jornalistas de moda, blogueiras, agentes, compradoras, como Tyalor Thomasi Hill e Bettina Santo Domingo, stylists como Rachel Zoe, modelos e tantas outras figuras que chamam a atenção dos fotógrafos!! 

Ficamos esperando qual a peça escolhida para tal desfile, a forma de usá-la, o acessório que virará desejo de muita gente, o sapato ou a bolsa escolhida por 9 entre 10 dessas mulheres...enfim, o que com certeza vai ficar em nossa memória ao lembrarmos dos looks de street style dessas semanas de moda! Já citei semana passada a blusa/casaco da Balenciaga e ontem a bota Givenchy.

Mas o post de hoje é exclusivamente dessas mulheres que nos fazem correr para  o instagram ou sites com fotos de street style para ver a montação da bendita para o dia do desfile. Hoje os looks durante o NYFW, LFW, MFW e ainda o PFW são de uma russa que parece uma bonequinha, a Miroslava Duma, jornalista de moda em seu país!! - Quem tiver a Vogue de Junho em casa, pode se lembrar de uma matéria com 5 russas que são musas do street style! 

Vejam só os looks:



























 Durante a semana postarei as outras "inspiradoras"!


2 comentários:

Quero saber o que vc achou!