Páginas

3 de outubro de 2012

Os detalhes nos looks de street style do FW

Nossos olhos ao ver os looks de street style não só analisam as roupas, mas também os acessórios, sejam eles as bolsas, clutchs, pulseiras, anéis, capinhas de celular, enfim, os detalhes que acabam chamando mais atenção que a própria roupa em si.

Tem em alguns fotógrafos de street style que são craques nisso e fiz questão de separar algumas fotos pra mostrar pra vcs. Olhem só:

Capinha de celular de ursinho e mix de pulseiras



Capinha de celular numa clutch Pandora












Acho que é a foto que mais gostei :) McQueen e Marc Jacobs







Eu quero esse colar coral!!!! 

Será a próxima capinha desejo??? kkkkk


Anna dello Russo 
Anna dello Russo





Vivianna Volpicella no maior clima havaiano! Clutch Jimmy Choo! Acho que essa pulseira é Francesca Romana



Ameiiiiii essa e vou copiar  ideia! :)
Mira Duma com suas 2 bolsas! Postei ontem no IG (@lizibuzanelli)






Sabe o que eu já consegui notar com essas fotos???? A maioria anda com dois celulares nas mãos: um Iphone e um Blackberry!!! Coisas da tecnologia!!! Acho que o iphone é para publicar fotos e afins e o Blackberry para coisas de trabalho, só pode!!! Praticamente todas são fumantes!!! ohhhhh god!!!!

E ai, vcs gostam de ver esses detalhes????

2 comentários:

  1. Adorei, nunca teria percebido os detalhes que vc falou!! Olho clinico mesmo!! rss

    ResponderExcluir
  2. Teco Bitencourt04 outubro, 2012

    ou seja, é a diferença que faz a diferença ; )

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!