Páginas

9 de novembro de 2012

Achados do dia - shoes!!!!!!

Olá sumisurettes,

Hoje eu quis muuuuito compartilhar com vcs um achadinho dos bons!!! Já conheço esse site de sapatos (TAQUILA) há um bom tempo, e hoje ao entrar me deparo com váriassss alpargatas lindas!!!! Do tipo uma de cada, por favor!

print screen do site


O preço é amigo, dá pra investir pelo menos em uma!!! R$ 149,00 

A laranja fez meu coração bater mais forte hehehe


E  como eu não perco minha visita em site nenhum e começo logo a bisbilhotar as novidades, eis que me deparo com as famosas sandálias de amarração! Eu já tenho uma na cor nude e já estou morrendo de vontade de adquirir a preta dela. Já foi pra wish list! Pra quem não quer investir R$ 360,00 na da Schutz, essa é uma ótima opção :)





Pra quem não se lembra, já falei aqui sobre a febre das alpargatas pro verão 2013 - link do postlink do post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!