Páginas

12 de novembro de 2012

Dois looks do fds - calça pantalona!

Bom dia sumisurettes!!!

Tem uma peça de roupa que tenho adorado e acabei adquirindo recentemente e ainda não havia usado!! A peça em questão são as famosas pajama pants, ou mais conhecida como pantalonas! Por serem muito confortáveis e normalmente feitas em tecidos como seda, viscose ou até mesmo algodão, as calças são bem fresquinhas e combinam muito com o nosso verão!! Porquê nem só de short nós vivemos, concordam???

Gosto de combiná-las com camisas ou então com regatinhas, podendo ser justas ou mais soltinhas! Aí depende de como cada uma se sinta melhor!! Quem tem um shape magro, acho super bonitinho usar com aquelas camisetinhas mais curtinhas, a cropped top, pois essas calças, normalmente, são de cintura um pouco mais alta! Ah!!! Importante, usem sempre com salto e, se possível, com o comprimento quase cobrindo o pé todo!

Vejam só algumas inspirações:











Esse final de semana acabei usando duas produções com esse tipo de calça, já estava louca pra montar um look com elas!!



Coincidentemente, os dois looks en tons de azul!! :)

Na Vogue dese mês, uma das matérias de estilo é a "Pense (e use) grande"´, onde a tendência das peças oversized ganham as ruas e os looks! E adivinhem qual é uma das peças que aparecem???? A calça pantalona! O link para a matéria é esse aqui.

E aí, gostaram dos meus looks??? Aprovados?? :)

Beijos e ótima semana pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!