Páginas

6 de dezembro de 2012

Listinha de final de ano - makes e afins

Bom dia sumisurettes!!

Chegou a minha hora de preparar a listinha de final de ano! Renovar makes, adquirir novos e também comprar aquelas novidades de final de ano que tanto falei aqui no blog já - mostrei os kist da MAC, lembram? Tem aqui!

Além da minha listinha da viagem do final do ano, pedi para uma amiga algumas coisinhas que são mais fáceis de achar no freeshop (além do dólar estar mais barato que o euro) e vou dividir com vocês as minhas escolhas! Quem sabe algum desses produtos também faça parte da lista de vcs ou então acrescentem, não é??

Itens de make:

Para facilitar, pedi tudo na MAC

Delineador Fluidline Blacktrack ($15,00)



Sombra Espresso ($15,00)



Da coleção de Natal (Holiday)


Glamour Daze Lipstick cor Innocence ($16,00)



Fabulousness Holiday Eyes cor Neutray Eyes ($40,00) - tons de marrom



Primped Out Eyes Look Bag cor Sensual Peach ($45,00) - tons de marrom



Hang Up the Glamour - Hanging travel bag ($40,00) - uma necessaire com vários divisórias e cabide para pendurar na porta do banheiro, por exemplo.



Resolvi pedir um autobronzeador (ou intensificador de bronze) pois estou tomando muito pouco sol devido ao tratamento de pele e verão pra mim sem estar com a pele bronzeada é o FIM!!!!!!!! Amo sol, amo me bronzear!! Então como li sobre esse produtos em alguns blogs e já conheço a linha solar delesm resolvi testar e ver qual é de merma (aqui se fala assim kkkkk). 

Lancaster Tan Deepner Tinted ($60,00) - tem sem fator de proteção e com fator de proteção 6.



Bom, é isso girls! Se eu conseguir adquirir todos, mostrarei aqui pra vocês e principalmente dizer se funciona mesmo o Lancaster!

Beijos e ótima quinta pra vcs!

Obs: os preços são de sites americanos! Os preço do freeshop são ou pouco mais caros, mas a diferença é mínima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!