Páginas

19 de dezembro de 2012

Look casamento

Bom dia sumisurettes!!! Tudo bem com vcs? Depois de tanto postar sobre dicas de make e cabelo devido ao casamento que tive nesse último sábado, chegou a hora de ver o resultado do meu look!!! :)




Já que o vestido tinha uma cor neutra, um tricô meio dourado, quase um lurex, eu quis misturar o verde e o vermelho nas jóias! Um anel em cada dedo e um crucifixo MARA!!! Alguém tem dúvida de que eu estou amando um crucifixo??? 


Os noivos


O vestido de Ana Maria estava lindo!!! Um dos mais bonitos que já vi! Sem falar da felicidade do casal do início ao fim do casamento! Desejo a vocês Ana Maria e Bruno muitas felicidades, amor e compreensão nessa nova etapa da vida de vocês!



As amigas


E em primeira mão pra vcs: eu, minha irmã e meu sobrinho Artuzinho!! Ela está uma grávida linda não é???



E aí, look do casório aprovado???

Vestido Le Lis Blanc
Sandália Zara
Clutch Alix Shop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!