Páginas

5 de janeiro de 2012

Aquisições de verão - Biquínis

Sumisurettes, preparadas para o verão????

Eu confesso que já comecei...já dei o start! E com ele novas aquisições praianas hehehe adoro!!!!! Até paece que estou de férias para ficar tão na loucura assim por biquínis!

Mas enfim, já fiz minhas aquisições e estou in love com todas elas!!!!

E com essas novas aquisições, veio uma nova marca! Na verdade eu já conhecia mas ainda não havia comprado nenhuma peça! Estou falando da Vix da Paula Hermanny. Por incrível que pareça, a marca é brasileira mas começou fazendo sucesso nos USA quando as famosinhas começaram a desfilar pelas praias suas peças!

Eu adoro biquini tomara que caia, o famoso TQC, pois não sou muito fã das marquinhas de biquini cortinha! Principalmente quando vou usar um vestido TQC. Sendo assim, adquiri 3 tqc e um cortinha. Mas o cortinha não pretendo tomar sol com ele. Comprei mesmo só pra usar quando não for pra torrar no Sol!


Navy

Animal Print

Listras com estampa tropical

Liso básico, porque todo mundo precisa de pelo menos um liso, acho chic
Além dos biquínis, comprei também uma túnica branca, liiiiinda!!!!! Tenho até dó de usar! Ainda mais branco que sempre acho que o protetor vá manchá-la.



Bom, os meus biquínis da Vix comprei pelo site - vcs já sabem que estou acostumada a fazer isso não é?!!? Mas aqui em Salvador sei que vende na Poire Paradoxous e na loja Libélhula que fica na Pituba.

Os outros dois são da Água de Côco.

Quem gosta de comprar pela internet, pode encontrar também no próprio site da Vix que tem e-commerce, no site Oqvestir e também pelo E-Closet. E o melhor de tudoo???? Diquinha aqui do Sumisura.....estão praticamente todos estes biquínis com 30% de desconto no E-closet!!!!!!

Selecionei algumas peças que vi no site, mas o difícil mesmo é escolher um só. Inclusive já estou pensando em comprar outro hehehe










E vcs também gostaram??? :)

Beijoss

3 comentários:

  1. Adorei a dica da promoção!! A vix é uma marca excelente, mas bem carinha!!

    ResponderExcluir
  2. Lindos os biquinis Lizi!!
    Os meus venho comprando desde outubro, portanto, o start já foi dado há algum tempo! Por incrível que pareça(ou não!), as nossas compras tiveram a mesma inspiração!!
    Que os seus dias de sol sejam maravilhosos, amiga!! Bjos Candy

    ResponderExcluir
  3. Onde está a promoção no oqestir que eu não achei promo nenhuma??? me explica pelo FB!!! please!!!

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!