Páginas

11 de janeiro de 2012

Quinta-feira...dia do Sr. do Bonfim..lá vou eu!!!!

Sumisurettes, muitas de vcs devem saber que amanhã é dia do Nosso Senhor do Bonfim!!! E também já devem ter ouvido falar "quem tem fé vai a pé"....portanto, adivinhem...eu vou!!!!

Todo ano faço a caminhada até a Colina Sagrada para rezar, agradecer, pedir..enfim, tudo com muita fé!!!

Sendo assim, amanhã o blog ficará out!!! E vcs estarão em meus pensamentos durante todo a caminhada!!!

Sexta-feira estarei de volta e o fds prometeeee!!!!!

Beijos pra vcs e quem for também e me encontrar me chama hein!!!



2 comentários:

  1. tira foto da caminhada e mata o povo que mora em SP de inveja!!! hahaahahah

    ResponderExcluir
  2. Aiii vontade!!! arrependida de não ter ido!!!!

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!