Páginas

10 de janeiro de 2012

Meu make pro Reveillon

Agora vou falar de Reveillon. Lembram que nos últimos dias do ano fiz um post com dicas de make para usar no Reveillon? O meu escolhido para o noite foi o bronze! Na verdade já estava com essa ideia na cabeça, mas só na hora mesmo que me decidi. 

Eu quis aproveitar o bronze - ops, quase vermelha - que tomei nos dias que antecederam o dia 31 e inclusive o dia 31! O Sol aqui em Salvador estava demais..daquele jeito que a gente gosta!

Tirei uma fotinha dos produtos que usei na make, mas não consegui tirar da maquiagem como ficou na hora! Eu estava sozinha em casa e não tinha ninguém para tirar a foto pro blog :(

Usei o olho bem bronze misturado com dourado e uma linha de delineador. O batom escolhido foi um coral bem clarinho que não aparece aí na foto pois já estava na minha bolsa. O batom foi o Cut a Caper da Mac edição limitada. Eu não quis usar um nude porque senão iria ficar tudo na mesma cor.

Geral das makes usadas

Detalhes e nomes do produtos:


Base Studio Fix Mac cor NW30, Mac Prep + Prime Skin Base Visage, Eyeshadow Corduroy, Woodwinked e Naked Lunch.



Corretivo Mac NW25, Brown Set Mac incolor (já falei dele aqui), Touche Eclat YSL cor 001, Rímel Mac e esmalte Peridot Chanel.


Começando pela primeira coluna, delineador em gel Fluidline Blacktrack Mac, Bronzing Terracote Guerlain cor 03, pó iluminador Mac edição limitada Verve Acious MAC Fafi. 
Na segunda coluna tem o pó primeir HD Make up For Ever que usei após ter terminado toda a maquiagem, pois o pó dá uma durabilidade maior, seguido pelo blush Sunbasque Mac e pelo blush Mineralize Love Thing também da Mac. Na última coluna tem o blush Mineralize Warm Soul e a sombra Golden Gaze edição limitada da Mac que também mostrei aqui pra vcs.

Vcs vão me perguntar pra quê tanto blush hehehe Na verdade fiz uma mistura dos 3! Tudo junto e misturado. E na sombra Golden Gaze só usei a parte dourada dela.

Só sei que no final das contas ficou bacaninha a mniha obrade arte kkkkkkkk eu gostei!

E vcs, escolharam o que??? Olho colorido, bocão vermelho, bronze também...me contem!

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!