Páginas

27 de dezembro de 2011

Make pro Reveillon

Sumisurettes, já resolveram o look para o Reveillon??? Acho que nesta altura do campeonato sim, não é????? kkkk

Resolvido o look para a noite da virada, já pensaram como será o make para complementação da produção?? Separei algumas sugestões pra vcs se inspirarem!!

Pra mim, vale tudo....desde de um make básico com batom clarinho, um olho esfumaçado marrom, um make bronze, para valorizar aquele bronze que vc pegou esses dias todos, um olho colorido com batom nude, ou então o lindo e clássico batom vermelho!

Metálico! Porque todo mundo quer brilhar no ano novo!


Boca vermelha:


Tons terrosos:


Esfumaçado preto e marrom com batom nude:



Make iluminado:






Olhos coloridos:



Make bronze:



Confesso que ainda estou na dúvida do make bronze, olho colorido ou batom vermelho!!! Acho que só na hora mesmo para eu me decidir! 

Vcs gostaram das sugestões?? Me contem o que pretendem usar, quero saber!!

Beijos


Um comentário:

  1. Como eu não sei fazer nenhuma, vou depender da boa vontade de minha cunhada. Kkkkkk. O que ela se dispor a fazer eu vou achar ótimo. Todas as dicas estão lindas! Bjos.
    Rafa Tanuri.

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!