Páginas

27 de dezembro de 2011

Última semana...

Bom dia sumisurettes!!!!! Como foram de Natal??? Comeram e beberam bastante ou se controlaram??? hehehe Eu me controlei, não teve jeito! E ameiiiiii meu Natal! Desde o dia 23, sexta-feira, que tive o amigo secreto com as friendas até o domingo! E agora entramos na última semana do ano!!! Meu deuso, como passou rápido :o

Essa semana estou só na arrumação para receber 2012 com todas as energias boas e fluindo livremente por todos os lados! Vamos arrumar tudo pra dar espaço pro novo hein gente!  :)

E já que estamos falando de coisas novas, vcs já viram a coleção Alexander McQueen Spring 2012 Skull Clutches?? Já tem um tempinho que ela já foi divulgada, mas só agora consegui mostar aqui pra vcs! Uma mais linda que a outras! E as em tom rosé..OMG, amoooo tudo que é rosé!!! Esse tom tem uma "cara" tão romântica não é???

Olhem as clutchs:










Vcs gostaram mais de qual???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!