Páginas

9 de dezembro de 2011

Achadinhos do dia...

Sumisurettes, todos os dias a pessoa que vos fala almoça no shopping!!! Aí já viram não é....quase todos dias lá vou eu praticar o programinha que todas nós mulheres gostamos: dar uma voltinha e olhar as novidades nas lojas!

Preciso confessar que primeiro eu já não aguento mais comer todo dia no shopping, é muuuuito chato!!!! Ainda mais quando se tem uma alimentação baseada em saladas e grelhados, as opções são restritas!!  E segundo, que a possibilidade de sair todo dia com uma sacola do mall é muuuuito grande!!! 

Mas de tudo isso eu tiro uma vantagem, sempre posso ver o que tem de novidades por aí! E hoje praticando a caminhada diária do almoço (ótima para fazer digestão rsrs) resolvi entrar numa loja que raramente entro: a Luigi Bertolli.

Eis que me deparo com uma coisa que me surpreendeu mesmo! Uma parte da loja recheada com sapatinhos, rasteirinhas e sapatilhas da Shoestock. Não sei se a Luigi Bertolli já vendo a muito tempo, mas pra mim foi uma novidade! Acho que vcs conhecem Shoestock não é??? Loja que tem em São Paulo com uma variedade imensa de sapatos e preço bom!!

Fora isso, vários acessórios bonitinhos, saias longas, regatinhas básicas....

Os achadinhos:

Saia plissada branca. Ótima para passar o reveillon! Só não amei muuuito o tecido, mas se for passar o reveillon na areia, ela está ótima! R$ 79,90
Saia couro fake dourada. R$ 79,90
Esse vestidinho laranja com alça de correntes dá pra fazer de saída de praia. R$ 89,90
Saia longa linda!!!!
As rasteiras


Cuff dourada por R$ 19,90
Dica do dia: as rasterinhas da Shoestock são ótimas e baratinhas quando vc não quer investir muito din din quando se pensa em usar a rasteira numa festinha (teremos muitasss no verão), ou no reveilon pé na areia, ou curtir o Souza em Praia do Forte, ou seja, para uma ocasião que vcs poderiam ir de chinelo, mas com uma rasteirinha fica mais arrumadinha.

Lá também vcs encontrarão rasteiras mais arrumadas, com preços variando entre R$ 139,00 e R$ 169,00. 

Bom, fica a dica meninas!!!

Beijosss pra vcs!




Um comentário:

Quero saber o que vc achou!