Páginas

6 de dezembro de 2011

Clutch ZARA - não resisti

Sumisurettes, preciso contar uma coisa!!!

Não sei se vcs já viram em outros blogs por aí, porque acredito que vcs leiam outros além desse aqui não é??! Eu sei que não sou exclusividade para vcs kkkk, mas em muitos blogs por aí, principalmente os gringos, aliás, só vi nos gringos, essa clutch dourada de paetê pipocou!!!

Quando a vi pela primeira vez, foi paixão à primeira vista!!! E quando vi que era da Zaritcha então...tratei de ir correndo ver se ainda tinha no site gringo, porque já desconfiava que aqui só chegaria na coleção de inverno do ano que vem!!

Avistando então no site da Zara e já incluindo na wish list para mamis trazer para mim, correndo o risco de não encontrá-la na gringa no final do ano, fui surpreendida pela notícia de que minha queridíssima amiga Letilda - seu nome é Letícia, mas os apelidos são inúmeros - solicitei a ela com carinho e se poderia trazê-la para mim aproveitando sua trip para a Europa!!

Ela aceitouuuu gente minha encomenda, não só aceitou como procurou em todas as Zara's para ver se achava exatamente a dourada, porque também tinha em paetês pretos, e ela achou depois de muito procurar!!!!!! Fiquei tão feliz com a aquisição que logo logo postarei um look com ela! Ainda não usei acreditam???

A minha:

No site da Zara ela parece ser mais dourada!

A clutch em preto:


Inclusive já postei um Montando looks com ela:


Agora os looks que vi nos blogs:












Impossível resisti não é?!!?

imagens: reprodução

3 comentários:

  1. Tb quero!!!! Lindaaaa!!!
    Bjos , Jorie

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaa nossa bolsinha!!! sua dica foi ótima!! kkkkkk E eu quase comprei a preta também, mas Mona não deixou... disse que eu só estava trazendo coisas de "brilho"! ;)
    Qualquer dia desses saimos de par de jarro! Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Suuuuper valeu a pena a dica não é??? vamos colocar pra uso logo!!!! E looks com ela aqui viu! Jorie, dá um jeito de conseguir a sua tb hehehe Bjoss meninas!

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!