Páginas

30 de julho de 2012

Blogueira que inspira - Wendy Nguyen

Como eu já contei pra vcs nesse post aqui, tem algumas blogueiras que sempre me inspiram!! Sejam com seus looks, com algumas dicas de roupas, acessórios ou até com dicas de lojas on line que valem a pena dar uma fuçada!

Além da Blair Eadie, outra blogueira que sempre visito a página é a Wendy Nguyen, do blog Wendy's Lookbook. Ela tem um estilo bem lady like também! Roupas com cintura marcada, muito scarpin, adora uma calça sequinha e tem um cabelo lindo!!!

Bom, mas vamos direto aos looks dela e me digam se concordam comigo:














Eu acho lindo esse jeito de se vestir!!! E vcs, gostam???

2 comentários:

  1. ameiii!!! Quero todos os sapatos e bolsa para já!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei tb!!! Muito lindos todos!!!

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!