Páginas

26 de julho de 2012

Fazer um smoky eyes se tornou mais fácil!!

Acho que toda mulher adora um olho esfumaçado não é??? Mas também acho que toda mulher tem uma certa dificuldade para fazer essa make nos olhos, concordam comigo???

Massss para nos ajudar a superar essa dificuldade, a MAC acaba de lançar um kit com sombra, 2 pincéis, 1 lápis de olho e 1 pequena máscara para cílios. No verso da caixa vem todoo passo a passo para poder fazer um smoky eyes poderoso!!!!

O kit se chama MAC Illustrated’s Smoky Eye Plum e custa U$49,50 e já está à venda nas lojas americanas.





Eu já tinha visto esse tipo de kit na loja da Sephora, inclusive o preço é mais em conta: U$ 28,00. Creio que já esteja vendendo na loja do JK Iguatemi, mas não achei o valor em real.


Nunca testei esse, mas já estou curiosa para testar o da MAC, por isso....já foi pra wish list!

E vcs, já conheciam algum dos dois???

Ahh...um aviso pra vcs! Ontem passando pela loja da MAC vi que já chegou aquela coleção Fashion Sets que mostrei aqui no sumisura. Quem se interessou pela combinação de batom, gloss e esmalte, essa é a hora de se jogar nas comprinhas.


Um comentário:

Quero saber o que vc achou!