Páginas

10 de julho de 2012

Cabelos e makes para copiar

Sumisurettes, esse mês tem casório!!!! Um casal de amigos que gosto muito vai se casar no final do mês e com isso começa a caça aos makes e cabelos inspiradores para a produção do dia do casório! Nós mulheres temos disso!! Afinal, quem não quem estar linda?!?! Ir chechelenta não dá... 

Como sempre faço aqui no sumisura, selecionei umas fotos que podem servir de inspiração pra vcs levarem pro maquiador e cabeleireiro, ou até pra vc, assim como eu, que irá fazer a make em casa! Cabelo eu não arrisco. Hora de colocar em prática os dotes e as dicas do Proença e do Rosman hein gente!!!! Os dois sempre têm ótima dicas nos blogs deles (é só clicar aí no nome deles que cai direto no blog).

E se vc sumisurette não tem casório esse mês ou alguma festa que exija uma produção mais elaborada, aproveita pra salvar na pastinha de inspirações para já ter onde recorrer quando precisar de um help.

Bom, vamos ao que interessa... cabelo e make estão juntos!










Os cabelos soltos de lado:










Esse são os cabelos soltos, presos de lado e meio preso, tipo princesinha! Nos próximos posts eu colocarei os presos como coques e rabos altos e baixos. Fiquem de olho ;)

Beijos e um bom dia pra vcs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!