Páginas

2 de agosto de 2012

Hey, Sailor! by MAC chega em Salvador dia 04/08

Sumisurettes, lembram que contei pra vcs neste post aqui sobre a coleção da MAC chamada Hey, Sailor!??

Pois entãooooo....chegou a nossa hora de conhecermos de pertinho toda a coleção inspirada nas cores e traços de marinheiro. 

Minha dica é adquirir um dos batons da coleção! Na verdade todos são lindos e usáveis! Do nude aos vermelhos e alaranjados. O pó queimador também é uma boa pedida, afinal é sempre bom uma corzinha de quem acabou de tomar um sol.

A loja do Salvador Shopping receberá a coleção no sábado, 04, a partir do meio dia! Fica a dica hein...





Anotem na agenda!

Bjo

Um comentário:

  1. Adorei a nova embalagem, é minha cara.bjs.

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!