Páginas

1 de agosto de 2012

Quem vai aderir aos tons fluorescentes??

Sumisurettes, a tendência foi avisada e gritada aos 4 cantos do mundo fashionista e o neon chegou chegando!!! Quem me segue no IG (@lizibuzanelli) viu que ontem postei duas fotos com essa tendência NEON. Inclusive uma dessas fotos foi um mix de duas tendências: o militar, que já tem um bom tempo que aparece nos looks por aí, e as cores neon.



A Vogue desse mês de agosto mostra o preview do verão 2013 da 284, e no mês passado, como mostrei aqui, também fez um editorial com Gisele Bundchen usando peças nos tons fluorescentes.

Verão 2013 284 (via Vogue)
Imagens Vogue Julho 2012



Então, direto das revistas e dos lookbooks para as ruas:

Esse blazer da Zara já chegou aqui em SSA












No site Oq Vestir vocês já podem encontrar algumas peças:




Bom, mas a pergunta que fico disso tudo - Será que vou aderir???

Quando uma coisa vai aparecendo muuuito nos sites, blogues, coleções e looks de rua, eu vou me acostumando com a ideia e até começando a criar uma vontade de testar a tendência! Mas o que sempre faço é começar pelos acessórios e se a partir desse momento eu curti mesmo em mim essa "modinha", eu invisto em peças como calças, blusas, short, camisas e saias.

E vcs, são assim também???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!