Páginas

3 de agosto de 2012

Playlist de sexta diferente!

A pedidos, a playlist de hoje é diferente!!! Costumo sempre colocar músicas eletrônicas por aqui, mas uma amiga pediu música sertaneja!!!! E tudo isso por culpa do último #Burburinho que aconteceu domingo passado com um show do cara do arrocha Israel Novaes! hahahahha É assim que o chamam!

Mas vou confessar...o show foi MARA!!!! Nunca dancei tanto em minha vida! Do início ao fim!

Bom, mas voltando à seleção de músicas de hoje, escolhi colocar aqui o que está no meu ipod, foi pega pela onda sertaneja meu povo!!! Aproveitem que será só desta vez hein

- Vou pegar você - Maurício e Eduardo part. Israel Novaes aqui

- Sinal disfarçado - Zé Ricardo e Thiago

- É tenso - Fernando e Sorocaba aqui

- Vem nim mim Dodge Ram - Israel Novaes

- Motel disfarçado - Aviões do Forró

- Fiorino - Gabriel Gava

- Camaro Amarelo - Munhoz e Mariano aqui

- As mina pira - Gustavo Lima aqui

- Descontrolada - Israel Novaes

- Mãe, tô na balada - Trio Bravana aqui

- Flor - Jorge e Matheus aqui  Ahhh....e esse clip foi gravado no Sertanejo Weekend que eu fiz um post de looks para uma amiga, lembram??? É esse aqui

- Rebola sim- Israel Novaes - aqui

- O lá em casa - Léo e Junior - aqui

- Vou dar o nó em você - Thaeme e Thiago aqui

Quem gosta também aí???? Me conta!!

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!