Páginas

14 de setembro de 2012

Como eu adoro um blazer branco

Continuando com o assunto do dia "cor branca", nada melhor do que falar do blazer branco!!

Tren Alert total durante muitas temporadas, agora é hora de adquirir um blazer e se jogar nas montações de looks moderninhos e estilosos pra todo tipo de ocasião tipo agora, hoje!! E se vc já tem o seu, então é hora de atualizar o look com as dicas e fotos inspiradoras.

O blazer branca pode compor tanto um look trabalho quanto um look noite  apensa trocando as outras peças que compõe a sua produção.

Usado com jeans, calça ou short de couro, vestidinhos lisos ou estampados, peças com brilho, macaquinhos, sandálias de salto, rasteiras, tênis... as combinações são infinitas!!!

Separei algumas fotos que servem de inspiração se pintar aquela dúvida na hora de usar o blazer branco! Espero que gostem meninas :)





























 E as Kardashian amam um blazer branco






Na verdade eu diria que o blazer branco, assim como o blazer preto, é o tipo de peça-chave que toda mulher tem que ter no armário! Quem concorda???

E como eu tenho que fazer jus ao meu blog, estou eu hoje de blazer branco num look totalmente branco!!




E quem não viu ainda alguns dos looks com blazer branco que já postei por aqui, vcs podem rever agora:


  


É super difícil usar blazer em Salvador devido ao calor!! Só dá pra sair se for pra algum lugar climatizado ou então usá-lo para trabalhar! Infelizmente essa é a realidade!!! Mas e aí, convenci vcs a usarem blazer branco??? :)

Beijoss

2 comentários:

Quero saber o que vc achou!