Páginas

17 de setembro de 2012

Na dúvida, vá de azul klein!!

Sumisurettes, olha eu de novo falando dessa cor aqui no Su Misura! Semana passada comentei com vcs das maquiagens com a cor - quem não viu o post é esse aqui - e hoje é dia de falar de looks!! Não tem jeito, quando gosto de uma cor, falo, ou melhor, uso mesmo e fico na caça atrás de inspirações e peças dessa cor que vão me ajudar a produzir o look a ser usado!

E nessa temporada, o azul aparece em diversos tons, o pastel, o fluo, o turquesa e o klein! A cor está presente em quase todas os desfiles das semanas de moda que estão acontecendo em New York e Londres!!! Sejam nos looks ou nas passarelas, a cor está lá, dando o ar da sua graça!!




E tem mais cara de verão que estar com a pele bronzeada e usar um vestido, shortinho ou regatinha na cor azul klein??? A cor tem o poder de iluminar a pele, principalmente nas morenas!!! Quando usado em um look monocromático ou quando combinado com outras cores como tangerina, rosa, preto, branco, amarelo, vermelho, dourado...etc, o azul klein por ser uma cor muito versátil, torna-se fácil de misturá-la com outras cores!

Ah!!! Uma curiosidade! Preparando esse post eu fiquei pensando porquê a denominação klein! Daí que fui descobrir que o Klein vem do nome do criador da cor Yves Klein que chegou nesse tonalidade de azul ao misturar uma determinada quantidade de pigmentos até chegar ao azul klein que conhecemos hoje!! Alguém sabia disso???? :)

E já pensando no verão, que logo logo estará por aí com seus dias quentes e ensolarados,  eu  fiz um montando looks (que saudade eu estava dessa tag gente) e uma seleção de looks para nos inspirar!!!!





Camisa aqui, Calça aqui, Clutch Schutz aqui e sandália Schutz

Vestido Stella McCartney, Clutch aqui e sapato aqui




Short florido aqui, Regata Bardot, Blazer Talie NK, rasteira Schutz e bolsa PS11

Short  aqui, Camisa Equipmente aqui, Scarpin aqui e Clutch aqui

Calça aqui, Camisa aqui e sandália Schutz aqui




Azul Klein nos acessórios



Tem look melhor que short estampado com regatinha pro verão?? Shorts aquiaquiaqui e aqui

Calça skinny aqui, T-shirt aqui, Colar aqui e sneaker aqui
E os conjuntinhos que são a minha nova paixão!

Short e Top Tibi (aqui e aqui), Clutch H&M e sapato Schutz

Short e Blazer Tibi (aqui e aqui), T-shirt aqui, Scarpin Schutz e bolsa PS11

Viram que opções para fazer um look bacana e para diversas ocasiões com a cor não faltam não é!?!?



4 comentários:

  1. Adorei, várias inspirações, como sempre! E hoje estou nessa vibe: bolsa azul klein...merecia uma foto....rsss

    ResponderExcluir
  2. NÃO TINHAS DÚVIDAS DE QUE ESSE POST SERIA SUCESSO!!! UHUHUHU, MANINHA, VC ARRASA!!! TBM, TANTO ESTILO, CRIATIVIDADE, E BOM GOSTO JUNTOS, NÃO DARIA OUTRA!!!!

    ResponderExcluir
  3. TecoBitencourt20 setembro, 2012

    Adoro tudo !!!!!

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!