Páginas

11 de setembro de 2012

Dica de protetor solar - Sheer Physical SkinCeuticals

O verão logo logo está aí, o Sol aparece todos os dias e a proteção solar pro rosto tem que estar na nossa rotina diária de beleza!!! Não importa se faz Sol, frio, chuva...o protetor facial deve ser usado todo dia se vc não quiser ficar com a pele manchada!

E pra quem já testou um monte de marcas e sempre acaba não se adaptando com o protetor porque ele fica melecado, pegajoso, oleoso, como já aconteceu comigo na maioria dos produtos testado, indico o Sheer Physical UV Defense FPS 50 da SkinCeuticals!

Descrição do produtoUm foto protetor que possui uma fórmula com 100% de filtros físicos e transparência absoluta após sua aplicação. Ideal para o uso diário, prevenindo o envelhecimento prematuro da pele. Os filtros físicos se concentram apenas na superfície da pele, criando uma barreira que reflete os raios solares. Esses filtros, conhecidos por sua elevada segurança, são adequados para todos os tipos de pele, inclusive peles que passaram recentemente por tratamentos, como peelings ou lasers, ou peles de mulheres grávidas e crianças. Sheer Physical UV Defense FPS 50 traz também outra inovação: a textura ultra fluida, que deixa a pele suave, matificada e transparente após a sua aplicação. Possui em sua composição óxido de zinco e dióxido de titânio, ingredientes que proporcionam proteção 100% física e que bloqueiam os raios solares nocivos à pele.

Minha dermato me indicou para usar sempre que eu me expôr ao Sol. Já uso um manipulado por ela, mas além do manipulado, específico para minha pele, o Sheer Physical é ótimo pra aqueles dias que quero tomar um solzinho pra ficar no bronze! Claro, sempre acompanhada de um chapéu e óculos de sol.

Ele, quando aplicado, se adapta à pele e fica sequinho.

Preço: em torno de R$ 95,00 e pode ser encontrado em farmácias.

Outro protetor da mesma marca tão bom quanto é o Physical Fusion UV Defense! Ele tem um plus a mais, pois este possui cor de base universal, ou seja, se adapta ao tom da pele.

Descrição do produtoPhysical Fusion UV Defense. Ideal para peles sensibilizadas por tratamentos estéticos (como peelings, lasers e ácidos), o fotoprotetor alia alto nível de proteção contra os raios UVB e UVA (tem FPS 50 e PPD 21) a uma fórmula 100% física, sem parabenos e com cor de base universal. Com textura ultra fluida, Physical Fusion UV Defense é resistente à água e ao suor, tem ação matificante e é color adapt, ou seja: apresenta esferas translúcidas de cor que se adaptam aos diferentes tons de pele, disfarçando eritema e conferindo um acabamento natural. O novo fotoprotetor tem na composição Óxido de Zinco e Dióxido de Titânio - ingredientes que conferem proteção 100% física, bloqueando os raios solares nocivos à pele. Indicado para uso diário e peles sensibilizadas por tratamentos estéticos. Ideal também para peles mistas e oleosas pois absorve a oleosidade e tem efeito matificante de longa duração.

Fica a dica pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!