Páginas

6 de novembro de 2012

Dica do feriado - Restaurante na Praia do Forte

Oioi sumisurettes!!  Como foram de feriado???

Quem se divertiu aí?? Ou descansou ou farreou??

Eu consegui fazer tudo junto ao mesmo tempo. Curti com as amigas, descansei com a family e ainda tive o prazer de conhecer um novo restô na Praia do Forte que eu gostaria muito dividir aqui com vcs essa dica! Sempre acabo postando dicas de restaurantes em SP e quase nunca daqui - deve ser por acreditar que todo mundo que lê aqui já saiba o que é bom em Salvador - mas hoje isso muda :)

Quem for a Praia do Forte não deixe de conhecer o restaurante Amici di Capri! Local agradável, próximo a Igreja e a praia, garçons atenciosos e comida gostosa! Ele possui dois ambientes: um interno com ar condicionado e a área externa, espécia de um dec com cadeiras e mesas mais praianas (dá pra ir direto da praia ou da piscina pra essa área).

Mas vamos ao que interessa: os pratos!!! O cardápio tem ótimas opções, desde carnes, massas e até peixes e frutos do mar! Há opções de entradas, que é bem variada, e a parte das sobremesas...ohhh god...dá vontade de comer todas!!!!

Nós pulamos a parte da entrada e fomos direto para o prato principal. Eu resolvi compartir com uma amiga um mix de frutos do mar (polvo, camarão, lula, lagosta e badejo acompanhados por batatas e arroz com brócolis). Já as meninas foram de pratos individuais, uma de badejo com cuzcuz marroquino de camarão e a outra de filé grelhado com ravioli de ricota e crocante de mandioquinha - que vou ficar  devendo a foto :(! 





Ahh...e a roska de cajú com limão que não pode faltar:



Resultado da tarde gastronômica??? Todas satisfeitíssimas e sem espaço para a sobremesa hehehe Na realidade só um sorvetinho pra espantar o calor no final do dia!

Curiosidade: a casa tem como executivo chefe Fabrício Lemos - ex-Mistura e atual Al Mare.

Beijos e ótimo dia

Um comentário:

  1. Uma delícia!!! super aprovado esse restaurante, e mais uma opção para acabar com a ditadura dos restos de PF!!!

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!