Páginas

3 de janeiro de 2012

Seja muito bem-vindo 2012

Olá sumisurettes!!!!!!

Tudo bem com vcs??? Como foram de final de ano??? Se divertiram muito, se amaram muito, dançaram e beberam muito??? Como foi hein, quero saber rsrs

Agradeceram pelo ano de 2011 e já começaram 2012 pedindo muita saúde, paz, amor, harmonia, alegrias, felicidades, conquistas, sonhos e desejos realizados, sucesso, din din no bolso o ano inteiro, esperança, tranquilidade, paciência....já começaram o ano fazendo mil promessas de que irão entrar na academia, comer menos doce, beber menos álcool, cuidar mais da saúde, trabalhar com menos stress...me contem!!!!!!!

Olha, eu passei a última semana do ano quase que sozinha, meus pais viajaram, minha irmã foi passar o reveillon com o marido e meu irmão com os amigos!!! Sobrou eu em casa cuidando de Chandon, nossa dog!! E o que eu fiz com essa "solidão" toda?? Pensei, repensei e relembrei tudo que aconteceu comigo em 2011, sejam as coisas boas que me trouxeram só alegria ou as coisas que não saíram do jeito que planejei, afinal o mundo gira e muita coisa muda. Mas no final das contas todas essas mudanças só nos faz amadurecer e aprender para que no futuro possamos fazer diferente.

E é assim que começo meu 2012!! Colocando em prática tudo que aprendi em 2011 e pontuando novos desejos e realizações, porque penso que se nós não tivermos novas ambições, desejos e vontade de querer algo mais, de que adianta viver!??!? Nada funciona bem quando está estático!! Vcs concordam???

Agora eu queria pedir desculpinhas pela demora em retomar o Su Misura Per Me :) Estou perdoada??? rsrs

Precisei desse descanso sumisurettes! Mas prometo um ano cheio de post bacanas, inspiradores, interessantes e lógico...tudo com a minha cara! Afinal, o sumisura é feito por mim :)

E como de costume, quero deixar essa mensagem pra vcs:


Beijos e bom dia!!! 

4 comentários:

  1. Teco Bitencourt03 janeiro, 2012

    Curti muito e perdoei.
    Te amo
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei, amei o post!!! realmente, feito por vc!! Tenho certeza que esse será um ano muito especial para vc, maninha!! E esse Blog aqui é o reflexo de tudo isso, de tudo de bom que a vida tem para te oferecer!!!! Feliz 2012!!! bjs.

    ResponderExcluir
  3. Estava sentindo muita falta, sabe que sou viciada no blog....queria aproveitar o espaço para te dizer que te amo e que te admiro muito...estou muito feliz por vc ter conseguido colocar em pratica esse projeto do blog, que e a sua cara!! Torço e sempre vou torcer por vc, por todas as suas conquistas e vitõrias!!! bjs, Naty

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Lizi,que venha 2012 chio de saúde,paz,amor e muitas realizações com grandes prosperidades.te amo.seja feliz bjs norma.

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!