Páginas

4 de julho de 2012

Dica do dia e um look com o tênis da discórdia

E continuando com a saga sampa city....

Mais um dia em São Paulo, e mais um dia de temperatura super agradável pra eu me jogar nas produções uh huuuuu!!!! Só assim mesmo viu! Esse dia foi uma segunda-feira em que também iríamos passar o dia todo na rua! Ou seja, um look que vá do café na padoca (no meu caso, uma consulta médica) a um happy hour. Como eu sabia que iria ficar o dia inteiro pra lá e pra cá e no final eu correria o risco de dar uma voltinha na OF - foi o que aconteceu, mas chegamos tarde e as lojas estavam fechando, culpa do trânsito chato - a escolha do dia foi a calça skinny que já está virando skinny mesmo de tanto que eu uso, uma blusinha compridinha, blazer também compridinho e o tênis da discórdia. Ahh...e um batom vermelho pra dar uma cor nisso tudo aí! Look super aprovado e com certeza será repetido!!!


Agora vem a dica do dia!!!! Quem ama sorvete vai ser maravilhar na sorveteria Bacio di Latte! Geeeentee vcs não tem noção do quão delicioso são os sorvetes de lá! O conceito deles é de uma sorveteria artesanal italiana do Brasil.

O local é decorado todo com essas latas de leite que são utilizados como banco (estou sentada nele), vasinhos de vidro de leite, uma mesa enorme onde os clientes sentam e dividem a mesa com outros clientes, caso queiram e outras coisinhas que só indo conhecer!! Enfim, lindo demais e delicioso demais! Para vcs terem uma ideia, fui lá dois dias seguidos! E voltaria no terceiro se eu não tivesse que voltar pra Salvador!

Não tirei fotos de lá, tonhaaaa, mas peguei umas fotos no google pra vcs terem uma noção:







Eu provei o de banana com nutela e no segundo dia o ciocochino que é a casquinha cheia de nutella com o sorvete de sua escolha, que no meu caso foi o de pistache!  Tá lôoooco!!!! É muito bom!

O dito cujo do dia é exatamente esse aí da foto:


Lá também  são servidos cafés, capuccinos, croissants, brioches e também é possível levar para casa as caixas de sorvete.

A Bacio di Latte fica no finalzinho da Oscar Freire, número 136. E quem quiser saber um pouco mais da história deles é só entrar no site deles.

Outra coisa que já ia esquecendo, eles acabam de abrir uma loja no JK Iguatemi!

E aí, gostaram do look e da dica????

Beijosss

2 comentários:

Quero saber o que vc achou!