Páginas

28 de junho de 2012

Sumisura da Bahia em Sampa ... again

Bom diaaaa queridas e queridos Sumisurattes,

Me desculpem pela grande ausência nesses últimos dias, mas agora estou de volta e tentarei ser mais presente diariamente aqui no Su Misura!!!

Nessas duas últimas semanas tirei uns dias de folga do trabalho e me mandei pra sampa city e logo depois para o interior da Bahia para curtir o São João no melhor estilo junino de ser! hehhehe

E como de costume, em sampa pude usar e abusar dos looks arrumadinhos que o calor aqui de Salvador não permite! Eu tento, mas só de colocar a roupa já sinto calor, não tem jeito! E com a ajuda das curicas (as minhas primas) que estavam comigo lá, consegui registrar alguns dos looks que usei!

Esse aqui usei na quinta-feira. Nem pensei muito na combinação do dia, pois chegamos em casa e tivemos pouco tempo para nos arrumarmos! Tudo preto com um casaquinho de tweed e carteira laranja para dar uma cor look dark. Por sinal, estou apaixonada pelo casaco de tweed, chic e elegante a qualquer hora do dia! 



Na segunda foto dá para ver melhor a bota, apesar de estar um pouco escura a foto toda. Essa ankle,  apesar de ser alta, é muito confortável viu gente!!

****A qualidade das fotos está ruim. Mas assim que eu recebê-las com uma qualidade melhor eu atualizo aqui!

Look aprovado??? :)

Um bom dia pra vcs e um beijo cheio de saudade de vcs!

Um comentário:

Quero saber o que vc achou!