Páginas

1 de junho de 2012

Tentei resistir, mas não adiantou...sneakers

Aiii sumisurettes, tentei resistir aos famoso tênis com salto, aká sneakers que virou febre após Isabel Marant fazer os seus, mas não consegui!!!! Fraca eu..será?!!?!

Hahaha calma lá que também não é pra tanto! Na verdade a resistência estava mais no custo/benefício do que no próprio fashion victim. Eu sou do tipo da pessoa que na hora de comprar uma coisa, seja lá roupa, sapato, make, bolsa, enfim, qualquer coisa, gosto de fazer aquele velha conta do custo x benefício! 

E foi nisso que fiquei pensando muuuuito antes de comprar o sneakers, já que barato ele não é, concordam???

Ele é super confortável, é um ótimo pisante para viagens, principalmente se for para destinos de frio e tem o saltinho interno o que faz diferenciar do velho e bom All Star!! Agora tem o outro lado, para usar, a meu ver, é preciso ter perna seca! kkkkk Não sei se a minha é seca, mas grossa eu sei que não é! Ele fica muito bacana quando usado com shorts em geral - com jeans fica mais descolado-, com calça skinny, legging,   vestidinho, saia...enfim, há várias maneiras de montar um look com ele!

Eu comprei o mais básico de todos, sem ter aquela língua exagerada, sabe como é!??! O meu é de cadarço mesmo, sem velcro! Acho que não é assim tãoooo astronauta hehehhe Mas vejam bem, isso na minha opinião hein! Em mim não ficou legal os modelos bem parecidos com os da Isabel Marant, mas tem gente que usa e fica fica bem bacana!

E ontem foi o dia de usá-lo!!! Olhem o primeiro look com ele:


Aprovado???

Beijos 

3 comentários:

  1. Teco Bitencourt01 junho, 2012

    tem gosto pra tudo nesse mundo, kkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Aiiii não fala assim! O meu é bem discreto vai...

      Excluir
  2. mas, esse de lizi está discreto e bem estiloso!!!!! em tbm era contra, mas esse modelo é bem mais bonitinho!!! Gostei e vou pegar para usar!!!

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!