Páginas

3 de agosto de 2012

Hoje é dia de comemorar...1 ano do Su Misura Per Me

Muito bom dia sumisurettes!!!!

Hoje é sexta-feira e dia de comemorar!!!! O blog #Sumisura completa hoje 1 ano!!! Como passou rápido minha gente e ainda me lembro do primeiro post que fiz (que quiser rever é só entrar aqui)!!!! E eu só tenho a agradecer todos vcs que passam por aqui todo dia, ou quase todo dia, para dar uma espiadinha e ver o que eu estou expondo pra quem quer ler o que se passa na minha cabeça e no meu dia-a-dia!



O Su Misura Per Me é a minha cara. Não é a toa que escolhi esse nome! Tudo que posto aqui tem a ver comigo, o meu jeito de ver as coisas no mundo da moda, no mundo cultural, no mundo das compras, música, restaurantes, festas, viagens, relacionamentos...enfim, tudo que eu realmente acho que vale a pena compartilhar com vcs que perdem (hehehe), ou ganham, afinal, informação só tem a agregar, entrando no blog alguns minutinhos do dia de vcs! Tudo aqui é feito com muito carinho e dedicação!!!!!

Portanto, só tenho a agradecer a todos vocês por estarem por aqui e me incentivando de alguma forma a continuar com ele, porque se ninguém lesse eu não continuaria escrevendo hehehe 

E que venham muitos anos...se assim tiver que ser!!!

Beijos, uma maravilhosa sexta-feira e um fds divertido!!!


5 comentários:

  1. Só posso te parabenizar por esse blog/diário de anotações tão especial, autêntico e viciante que vc criou!!! Tudo o que vc faz é de coração, e com o blog não é diferente!!! Muitos anos ainda virão!! E, cadê o post da sexta branca??? bjss.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, é muito bom este blog, ele nós ensina é ser elegante,atenada, e feliz com as coisas boas que esta vida maravilhosa nós dar.Sucesso,tudo denomina,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Quis dizer tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lizoca!!! Seu blog realmente é a sua cara! Os posts são muito interessantes, numa linguagem bacana, que eu gosto muito!!! Sucesso sempre!! Beijo

    ResponderExcluir
  5. Teco Bitencourt03 agosto, 2012

    Parabéns !!! Eu sou Sumisurete assumida e fico muito feliz com esse primeiro ano de muitos. Bjssss

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!