Páginas

9 de fevereiro de 2012

Detectado um inspired de inverno

Bom dia people!!! 

Hoje aqui em Salvador começamos o dia com uma notícia boa. Parece que tudo se encaminha positivamente para o término da greve! TOMARA. Merecemos ter nossa liberdade, nossa segurança e nossa tranquilidade de volta!!! Concordam comigo??

E, abrindo um parêntese, como o Sumisura é um blog em que exponho tudo o que me interessa e tem a ver comigo, então acho mais do que certo contar pra vcs como é o dia a dia, e não ficar só na superficialidade de informações sem ter a minha cara e meus pensamentos. 

Voltando a pauta do dia....Mal começaram os preview de inverno e já achei um inspered!!

Esse povo é rápido viu....e criatividade zero!!!!

Preview Schutz:



Shoes do Steve Madden:


E a botinha com tachas também...Essa é da Chloé


Notaram a semelhança???

Aguardem porque teremos muiiiiitos inspireds por aí #fato

Beijinhos e um maravilhoso dia pra todos


2 comentários:

  1. Lindo esse listrado fechado! Quero um!!!

    Quando puder, passa lá no BF
    http://babadofashion.blogspot.com/2012/02/moda-intima-feminina-truques-e-tabus.html

    ResponderExcluir
  2. E o precinho do original é beeem menor comparado ao da Schutz, certeza rsrs!

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!