Páginas

28 de fevereiro de 2012

É tempo de pós...

E essa semana começou com os pós! Pós carnaval, pós horário de verão, pós Oscar...só se fala nisso não é mesmo!?!

Bom, vou por partes sumisurettes!!!! Só espero que não fique muito longo esse post hehehe

O carnaval acabou na quarta-feira de cinzas, massss ainda tivemos o desfile das Campeãs e ainda a Ressaca Timbaleira kkk, esta segunda aconteceu aqui em Salvador em pleno domingo. No Rio de Janeiro quem ganhou foi a Unidos da Tijuca e em São Paulo a Mocidade Alegre. Opaa, teve uma semelhança entre as duas campeãs...ambas exploraram o universo nordestino!!

Mas o nosso interesse aqui é ver o que rolou de looks nos camarotes das cervejarias durante os desfiles das campeãs! Sei que raramento coloco aqui no Sumisura looks tupiniquins, mas vou mudar isso já que o carnaval é puramente brasileiro!!! Selecionei os que gostei e os que não gostei - like e dislike!

Like:

Básico e clean

Paetê tem seu lugar cativo!

Amei tudo!

Não curti o sapato, mas amei a saia

Ameiii a costumização da Lethicia Bronstein

Dislike:

Ahhh....essa sem comentários, não gostei mesmo!!!

Amei o make, mas o sneakers da Isabel Marant não se deu com ela!
Essa foi uma pequena seleção do que vi e achei que valeria a pena comentar!

Agora é a hora do pós horário de verão! Gente, me contem....vcs gostam do horário de verão??? Eu amo!!!!! E confesso que está sendo muuuuito difícil me adequar ao horário normal, ainda mais aqui nessa terrinha! Acho que até por isso fiquei meio ausente e com poucos posts por aqui, mas isso tem que acabar. Afinal, horário de verão só daqui a 9 meses!

E com o fim dessa folga de carnaval e verão, aconteceu a premiação do Oscar no domingo a noite - foi por água abaixo a minha vontade de dormir cedo para começar a segunda-feira de volta a rotina sem sono e com 100% de disposição - e é lógico que fiquei de olho no red carpet!! Não tem jeito, são nessas horas que admiramos e sonhamos com os vestidos, makes e cabelos maravilhosos das mulheres do cinema!

Aquele vestido que vimos algum dia no desfile de alta costura do Elie Saab, Versace, Armani, Calvin Klein, Louis Vuitton...enfim, renomados estilistas do mundo fashion, aparecem ali pra sambar na nossa cara a maravilha de cada um deles! Claro que tem alguns que são uóoooo e perdem todo o encanto quando usado de maneira errada - diga-se...por uma pessoa que não valorizou em nada o tal vestido, essas coisas acontecem sim!

Desde domingo N blogs e sites de moda já mostraram detalhes e mais detalhes do que foi usado por lá, no vermelinho, quem aí viu a resenha com a MEGA fenda do vestido usado por Angelina Jolie???? Coitada da personal stylist que indicou o vestido, com certeza a repercussão esperada não era essa hehehe

Sendo assim, fiz TOP 5!!  Foi difícil, mas vamos lá:

Mila Jovovich de Elie Saab

 Berenice Bejo de Elie Saab também

Jessica Chastain de Alexander McQueen

Stacy Kiebler de Marchesa

Michelle Willians de Louis Vuitton
A famoso fenda de Angelina Jolie


Ah!!!! Vou deixar pra falar de make e cabelos em outro post, mas já vou adiantando pra vcs que amei esse cabelo!!! Aliás, não só o cabelo como o make também, pra copiar já!!!! 



E vcs, o que acharam do Oscar?? Digo dos looks, porque as premiações nem comentei ainda não é??? hehehe Mas achei super justo os prêmios de melhor atriz e melhor atriz coadjuvante!  Só fiquei arrasada por Carlinhos Brown não ter levado o Oscar por melhor canção original, mas é isso mesmo...acontece!!!

Beijos e boa semana pra todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!