Páginas

7 de fevereiro de 2012

Parcerias de moda - nacional e internacional

Bom diaaaa Sumisurettes!!!!!!

Sumi mas estou de volta!!! Mas tem uma explicação para tudo isso...lógico!!!!!

Devido à greve da PM aqui na Bahia, fiquei sem meu instrumentinho de "trabalho" desde quinta!!! Explicando bem: faço tudo no blog através do meu note e acabo trazendo o mesmo pra o trabalho! Só que na quinta quando o alerta geral foi dado aqui em Salvador, acabei saindo do escritório levando comigo o mínimo possível! Resolvi deixar o note aqui - agora estou de volta ao trabalho normalmente de onde estou fazendo esse post - e por isso essa ausência de posts desde sexta-feira!

Mas graças a Deus hoje já voltei ao trabalho e parece estar tudo tranquilo! Espero que essa greve acabe o mais rápido possível, pois não existe coisa pior que perdermos a nossa liberdade de ir e vir, não é mesmo???

E voltando ao assunto que mais gosto, o Sumisura, hoje vou compartilhar com vcs duas novidades modísticas (será que existe esse termo? rsrs).

As parcerias de moda entre as fast fashion e grandes nomes da moda não é novidade para ninguém! Inclusive vcs já devem ter lido por aí a recente parceira entre a Target e o estilista Jason Wu - aká queridinho da Michele Obama - que teve seu lançamento em todas as lojas e online no domingo dia 5 de fevereiro. E adivinhem?????? Sucesssoooo

Eu me arrisquei e consegui comprar um vestidinho meio anos 60 70. Na verdade a coleção toda dele para a Target está inspirada nesta época. Muita cintura marcada, comprimentos no joelho, cores navy...enfim, achei muito elegante e carinha de lady like!

Aqui estão algumas da peças da parceria:





Agora é só aguardar para meu dress chegar! Prometo mostrar aqui pra vcs :)

Agora falando em parceria tupiniquim, a C&A acaba de anunciar e divulgar o preview da sua próxima colaboradora fashionista. É a marca carioca Maria Filó.

São no total 60 peças entre roupas, sapatos e acessórios. Previsão para chegarem às lojas somente em março, mas sem data definida! Olhem só o preview:


Já estou de olho nessa camisa nude 

Agora só no resta aguardar pra ver se vale a pena mesmo como a coleção da Carina Duek para a C&A que mostrei pra vcs, lembram???

Beijinhos e um excelente dia cheio de paz!!!

imagens: VogueBR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!