Páginas

15 de fevereiro de 2012

Preparativos para o carnaval

Éeeee sumisurettes, o carnaval está chegando....quer dizer, aqui já começou!! Na terça-feira já começaram a desfilar pelas ruas de Salvador alguns bloquinhos de fanfarra, uma espécie de carnaval à moda antiga, pode-se assim dizer! Isso sem falar nos últimos ensaios de carnaval.

E já que é carnaval, nós nos preocupamos sim com a montação dos nossos looks para estes dias! Ainda mais se a diversão do carnaval for em camarote, não é verdade?!?!

Pois então, começo pelos meus preparativos. Eu esse ano só vou ficar pelo camarote mesmo, não tenho mais pique e nem vontade de ficar naquele empurra empurra, pisão no pé, puxada de cabelo, suor, latinha de cerveja pro alto....ihhhhh estou numa frase fresca mesmo, me dou esse direito hehehhe Mas nada contra quem gosta de pular o carnaval na rua, aliás, já pulei e muuuito e me diverti horrores nesses tempos. Mas agora estou nessa fase sem stress.

Camarote tem aquele negócio de camisa e cada dia tem uma cor específica!! Ou seja, já tem que começar a pensar no complemento para essa camisa, que muitas vezes não favorece em nada quando a gente quer ficar moderninha e bonitinha não é mesmo?!? Essa montação inclui: camisa do camarote + parte de baixo (short ou saia) + sapato + make + cabelo + acessórios. Homem é tão mais fácil não é gente?? Só colcoar a bermuda e o tênis e já está pronto pra folia!

Depois de resolvido se vamos usar short, saia, jeans, estampado, paetê, couro...enfim, há uma infinidade de opções para se usar com a camisa do camarote, vem a questão do sapatinho!!! Ahhhh..esse vou revelar que é um grande problema viu: primeiro porque queremos algo confortável mas  ao mesmo tempo que não nos deixe com cara de que vamos fazer um cooper ou ir pra academia - no caso do tênis, ou com cara de que somos estudantes - no caso do All Star branco, ou com cara de que vamos pra uma festa de casamento - porque tem gente que coloca sandália de festa minha gente, vcs acreditam??? Eu já vi várias por aí e acho a cafonice em pessoa, mas enfim...cada um tem seu gosto.

Pensamos também na possibilidade de usar rasteirinha, mas aí corre-se o risco de cair bebida no seu pé ou então ,no percurso até chegar a porta do camarote, algum folião pisar no seu pé ou ainda pior, vc distraída acabar pisando em uma poça d´água...isso se for água mesmo não é?!? hihihi

Então euzinha sempre acabo escolhendo por uma plataforma confortável e com altura mediana, porque também ficar dançando e pulando com um mega salto não dá, ou então como estou imaginando esse ano ir com um tênis diferente, charmosinho, tipo aqueles que tem na Osklen, Farm, New Order ou o próprio All Star mais estilizado.

Resolvido isso ainda tem a cor do esmalte, cabelo e make up!!! Hahahaha isso está parecendo mais um check list de casamento!!

E hoje a dúvida do dia é a cor do esmalte!

Carnaval é época de usar brilho!!!!! Quem concorda??? Então nas unhas acho que vale um esmalte com brilho/cintilância tipo aqueles da Chanel (Black Pearl, Peridot, Quartz) ou o velho e bom vermelhão cara do verão! Já na make acho super válido algo colorido (glitter acho over) e iluminador! Uma máscara de cílios de cor azul seria minha aposta pra algo diferente! Ahh, e quando se fala em batom acho que também vale um colorido, seja ele vermelho, pink, ou coral! O problema é se seu intuito for beijar na boca hahaah Aí danou-se...fiquem com os clarinhos mesmo.

Mas selecionei alguns esmaltes que podem servir de inspiração:






Ou o básico vermelho:




Nos próximos posts vou mostrar inspirações de sapatinhos e shortinhos/saias para usar com as camisas dos camarotes!! Espero que gostem!

Beijos 

3 comentários:

  1. eu vou usar um verde da Dior! St. Tropez!!!!
    adoro os esmaltes de gliter da Sephora!!! tem cada cor maravilhosa!!! dá vontade de comprar um de cada cor!
    e detesto minhas unhas sem cor! no mínimo um vermelhinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah é linda essa cor Maricota, gostei!! Carnaval tem que se jogar nas cores! Eu vou misturar dessa vez, vermelho com uma unha dourada kkkk nunca fiz isso. A Mavalla acabou de lançar umas 5 cores com glitter, imagine aí se não é pra ter um de cada tb??? rsrs Bom carnaval pra vc no Rii de Janeiro! Bjos

      Excluir
    2. many tks!!!! um ótimo carnaval para vc também!!!
      depois mostra como ficou sua unha! estou curiosa!!!!
      beijão!!!

      Excluir

Quero saber o que vc achou!