Páginas

23 de fevereiro de 2012

A farra acabou!!!!

Bom dia sumisurettes!!!!!

Como foram de carnaval?? Pularam, dançaram, cantaram, se divertiram ou descansaram bastante???? 

Hoje estou de volta a rotina e a farra acabou!!!! hahaha Só se fala nisso hoje na minha timeline!!

Meu carnaval foi ótimo, consegui aliar tudo, da farra ao descanso e a diversão!

Vi meus djs preferidos - aqui em Salvador só tenho a oportunidade de ver no Carnaval, pois é raro a vinda deles pra cá, e como music eletronic addict que sou, eu não poderia perder isso! Steve Angello e Kaskade foram épicos em suas apresentações! Quem foi concordará comigo!  Mas não só de djs foi meu carnaval. Também teve trio com direito a pôr do sol diretamente do Farol da Barra...coisas que Só se vê na Bahia.

Vou colocar umas fotinhas pra vcs verem como foi:








Flagra...pulseirismo

E pra encerrar...Pier 345 com Caco do Bowl Mix e Bella

e a minha dupla no último dia Nanda
Bom sumisurettes, meu carnaval foi mais ou menos isso aí! Agora é voltar a rotina de trabalho e posts pra vcs não é???!!?

Beijos e excelente semana...mesmo sendo curtinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!