Páginas

5 de março de 2012

Botões dourados

Bom dia sumisurettes!!! Como foram de final de semana??? O meu foi super tranquilo, relax!!! :)

Bom, já que o assunto nessas última semana é "Fashion Week", notei em muitas fotos de street style o uso de peças com botões dourados! A princípio pode parecer meio over, mas na verdade não é nada over!!! E eu acho lindo!!!! Dá um charme a mais num blazer, numa camisa ou até numa calça!

Selecionei algumas fotos do que vi pra mostrar pra vcs!!














E eu como não sou boba nem nada, fui fuçar no meu closet - aká meu guarda-roupa - o que teria por lá com os douradinhos! Olhem só o que achei:




E vcs gostam também dos botões dourados??

Já vi muita coisa pela Zara, Mixed, Farm, Animale...enfim, se gostam podem ir à caça!

Beijos e bom dia!!!!

Um comentário:

Quero saber o que vc achou!