Páginas

22 de março de 2012

Look de um domingo diferente @SP

Domingo passado estava com meus primos em São Paulo e resolvemos passar o dia em Embú das Artes, cidade que fica pertinho de SP e é muito conhecida pelo seu artesanato local!

Como estava sol e iríamos caminhar pelas ruas da cidade, escolhi um look confortável e fresquinho!

A combinação jeans + jeans foi minha escolha! Na verdade, o short era jeans e a camisa era de linho em tom de jeans azul! Nós pés optei pelo Converse de zebra - estou in love por ele!!! Ah, e pra não ficar num look monocromático, apostei no Russian Red da MAC nos lábios!





E saindo de lá decidimos jogar boliche!!!!! Confesso que no início eu nem queria, mas me diverti horrores!!!! Ainda bem que fomos e detalhe....ganhei a primeira rodada uh huuuuuu





Tênis style hein hehehe


Resultado de um domingo....muito diferente e divertido :)

E o look está aprovado???

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!