Páginas

14 de março de 2012

Montando um look Flower Power

Já que na segunda-feira falei da festa Flower Power, resolvi fazer um post com inspirações para ajudar na hora de montar o look para a festa!!! Flower Power, para quem não sabe, surgiu em meio ao movimento hippie trazendo o slogan paz e amor e uma moda que tinha como referência características étnicas de várias culturas.


Inspirações:

Saia longa estampada

Vestido curto estilo bata!

Vestido longo

Flor na cabeça


Bata estampada e muitos colares

Pra quem gosta de headband

Esse cabelo está lindo!!!! Dá pra copiar!


Muitas pulseiras, de preferência, no estilo hippie

Calças estampadas estilo flare

Lenço na cabeça e óculos redondinho

Minhas sugestões:















Que tal??? Looks aprovados???


Até eu já estou num climinha #flowerpower






Instagram (@lizibuzanelli)


Beijos

7 comentários:

  1. Liziii!!! Saudadeessss!
    Bjos, Jorie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorieee, saudade tb!!!!! Vamos aparecer não é??? Bjoss

      Excluir
  2. Liuuuuu,
    Quero fots dos looks la na festa.
    Tem que publicar para as que estarão ausentes!!!
    Beijocas
    Priscilla

    ResponderExcluir
  3. Roberta Serra14 março, 2012

    Adorei os looks!! Vc arrasa, como sempre, nas montações!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iuuuuu!!!! A ideia é arrasar cada vez mais!! hehehe Tksss Lão! Bjos

      Excluir
  4. Amei todos os looks que vc montou, tem mto bom gosto. Quanto às fotos, me apaixonei por todas as flares com transparência e pelos headbands. O vestido curto, estilo bata, é lindo e eu tenho um parecido. Vou resgatar no meu armário! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, tks!!!!! Isso foram inspirações para a festinha que tive em Sampa e o dress code era flower power!!! Adoreiii!!! Bjoss

      Excluir

Quero saber o que vc achou!