Páginas

21 de março de 2012

Post solicitado....é post publicado - Looks para um show sertanejo chic

Essa semana uma amiga pediu sugestões de que modelito usar para uma gravação de DVD da dupla Jorge & Matheus

Na verdade será um fds de festa, o Sertanejo Weekend no badalado balneário de Jurerê Internacional! Ôoo lugarzinho pra ter gente bonita viu...

A programação dela é a seguinte: gravação do DVD no P12 - um das melhores paradores de lá - com um after no Café de La Musique após o show! Para vocês terem uma ideia, o P12 é uma restaurante/clube com uma piscina e fica localizado em frente a praia. O Café de La Musique também fica em frente a praia, um parador com aquelas cabaninhas e tendas. Acho que pelas fotos dá para entender melhor:




Bom, depois de entendido o lugar do evento, vamos aos looks sugeridos. Ah, a festinha começa as 19 hrs e já olhei que a previsão será de tempo agradável!!!

Inspirações:

Vestido longo: está aí uma opção que sempre cai bem não é?!?





Saia longa: seja ela com transparência, estampada...é só colocar uma blusinha básica, camisa jeans ou de seda e pronto!





O cinto já deu um estilo folk ao look - tudo a ver com sertanejo


 Calça skinny: Ah, já falei tanto aqui, na dúvida vá de skinny!





Calça Flare: clássica e chic! Aposte nos acessórios




Short ou saia: se quiser um look mais despojado e pra se acabar no show aposte no short ou na saia, mas para sair do comum escolha peças em couro ou metalizadas.





Como essa minha frienda vai num esquema mais VIP - me levaaaa frienda, também quero kkkkk - selecionei looks mais arrumadinhos, de baladinha mesmo.

E lógico que esse looks também nos servem para outras ocasiões...é claro!!!! Eu mesmo já estou querendo usar a skinny de couro o quanto antes! Só estou esperando esse calorzinho de Salvador passar hehehee.

Espero que tenham gostado do post, mesmo sendo direcionado para um evento específico!

Beijos

2 comentários:

  1. Ai amiga, AMEI o post!!!
    Vc arrasa...foi legal porque confirmei umas opções que já tinha pensado com a minha "personal stylist"!!!
    valeu!!
    Depois mando as fotos dos looks!
    bjooo da frienda mais citada nesse blog, kkk
    Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou frienda!!!! Depois me mande os looks!! Beijoss

      Excluir

Quero saber o que vc achou!