Páginas

11 de junho de 2012

Hotel da semana - Gramado

Bom dia...bom dia!! 

Renovados depois de um fds prolongado???

Bom, hoje vou mostrar pra vcs um hotel que de repente pode ser o próximo destino para o próximo feriado prolongado ou até, quem sabe, uma honey moon ou uma segunda lua-de-mel!

O hotel de hoje fica em Gramado, mais precisamente dentro de um condomínio de residências de alto padrão na cidade símbolo do inverno no Brasil!

O Saint Andrews, o primeiro e único hotel Exclusive House do Brasil (quando grandes propriedades transformam-se em hotéis exclusivos), foi inaugurado em 2010 sob o comando de José Eduardo Guinle - aká Copacabana Palace. Ele já não faz mais parte da equipe, mas seus conhecimentos com hotéis e serviços de alto padrão foram decisivos para o sucesso desse hotel.

Contando com apenas 11 suítes, somente 22 hóspedes podem desfrutar dos mimos e dos serviços diferenciados e personalizados que o Saint Andrews oferece em seus ambientes.

Para vcs terem uma ideia do tamanho do serviço exclusivo, quando o hóspede chega ao Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, um chauffeur já o aguarda em um automóvel para levá-lo até o hotel em Gramado. Chegando lá, é recepcionado por um mordomo e por um concierge que promete fazer de sua estadia uma experiência inesquecível.

Outro ponto forte do hotel é a gastronomia! O restaurante do hotel possui somente 5 mesas em seu salão, um gazebo em que é possível realizar as degustações e uma adega gourmet que vcs verão nas fotos. Com um cardápio que apresenta pratos da culinária internacional com ênfase nos ingredientes da culinária mediterrânea e uso de produtos orgânicos, às vezes vale a pena só ir até lá para um jantar, já que a diária é um pouco salgadinha! Claro, se vc estiver em Gramado né?!?!

Mas vamos às fotos porque vcs já devem estar curiosos para ver esse hotel pioneiro no Brasil.






A adega gourmet que mencionei



Restaurante



As suítes







Localização: Rua das Flores, 171, Vale do Bosque – Gramado
Telefone: +55 (54) 3295-7700
Para quem quiser conhecer mais, acessem o site: www.saintandrews.com.br
Preço: diárias a partir de R$ 1.200


Dá para acreditar que existe um hotel desses?? 

Boa semana pra vcs!

2 comentários:

  1. Que hotel lindo!!! apesar de robusta a decoração, é charmosa e muito elegante!!! Já para Wish List!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço é tudo isso mesmo.

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!