Páginas

20 de março de 2012

Bye bye Verão...bem-vindo Outono

Olá sumisurettes!!!! Como estão vcs???

Dei uma fugidinha esse fim de semana, abandonei o blog - sorry - mas estou de volta!!!! Energias renovadas e pronta pra o que der e vier!

Esse fds fui matar a saudade de um lugar que é a minha segunda casa - Sampa!!!!



Ai gente, confesso que quando vou pra lá não tenho vontade de voltar pra Salvador, ainda mais agora com um tempo super agradável que anda fazendo por lá!

Bom, dentre algumas coisinhas que fizeram parte da minha programação por Essipê city esteve a festinha Flower Power que tanto falei semana passada aqui no blog!! Quem não lembra veja aqui e aqui.

A festa foi incrível - pra variar - e com as companhias melhores ainda!!! Meninas alto astral e no clima de dançar e se divertir no melhor espírito Peace & Love!

Mas nem só de farra nós vivemos não é mesmo???

Meu fim de semana teve de tudo: programa cultural na cidade de Embú das Artes, cidade voltada para o comércio de artesanatos, malhação com direito a corridinha do Parque do Ibirapuera e um circuito de bike pelas ruas de São Paulo e ainda um bate-ponto no meu lugar gastronômico favorito de SP, o Due Couchi, entre outras coisitas mas que falarei por aqui.

Mas como hoje é o primeiro dia do Outono resolvi mostrar um pouco das inspirações de street style para nós já começarmos a abandonar os looks de verão e já pensar nos looks de outono! Tudo bem que em Salvador isso é um pouco difícil não é?!? Hoje mesmo está um solzão de 30ºC , mas ainda bem que estou no ar-condicionado...thanks Willis Carrier :)



Se tem uma peça que não pode faltar nesse outono/inverno é a calça estampada! Seja ela étnica, floral, animal print...tem que ter uma!!! O importante é ser estampada! E a melhor forma de combiná-la é usando com a parte de cima lisa! Mas nada impede também de fazer um mix de estampas, só precisar saber fazer pra não fazer feio quando desfilar por aí seu outfit.











Estou doida pela calça florida da Zara, só não sei quando irá chegar!

Agora olhem essa que linda da H&M. Fora o precinho $$$$ 12,99 libras!!!!!


E aí sumisurettes, vocês vão aderir ao look calça estampada???

Beijinhos e uma ótima semana!


2 comentários:

  1. e eu não comprei essa calcça H&M super pechincha??? não acreditooooo!!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é néeee!!!!! E devia ter trazido pra mim!!!

      Excluir

Quero saber o que vc achou!