Páginas

25 de novembro de 2011

Black Friday "lá fora"...

Sumisurettes, não sei se vcs já sabem disso, mas hoje começam as promoções bombásticas nos EUA! E sabe o que isso significa pra mim??? Muitos emails na caixa de entrada de lojas como Net-a-Porter, Saks Fifth Avenue, Macys, Top Shop....enfim, muitas!!!! E somado a isso, a vontade de sair comprando tudo! Mas só faço essas maluquices porque tenho uma amiga maravilhosaaaa - beijo Ritoca - que recebe minhas coisitas no isteites e depois manda pra mim! Existe amiga melhor que essa???? AMO muito!

Enfim, tudo isso pra contar, que um das coisas que mais me encantam são os vestidos Black Tie Dresses! No site do Net-a-Porter tem todasss as labels que babamos e desejemos! E um dos vestidos que está com um mega desconto é um que a nossa querida GisBundchen usou no 39th AFI Life Achievement Awards em junho deste ano!

O vestido em questão é um Oscar de La Renta Pre Fall 2011. Valor: & 9.890,00 e que agora está por $4.945,00 (dólares). Querem ver com os próprios olhos?? Entrem aqui.





Mas aí vcs vão falar? - Lizi, vc está maluca é??? Quase 10 mil reais em um vestido?? - Aí eu digo: - Vc madrinha que provavelmente aqui irá comprar um vestido Carlos Miele, André Lima, Daslu, Martha Medeiros...enfim, outras grifes brasileiras que não preciso citar todas aqui, vc pagará mais ou menos esse valor também!!! E se bobiar, mais caro ainda!!! Acredite :)

Bom, mas eu também sei que essa promo só dá para aproveitar quem tem uma amiga/prima/tia/irmã morando por lá!!  quen quen quen

Ahh sumisurettes, mas pelo menos esse post serve para nós ficarmos atentas para o valor absurdo que se cobram em vestidos de festa por aqui! Quero dizer, essa é a minha opinião hein!!! 

Entrem no site para ver as outras coisas em promoção: são bags, óculos, roupas, sapatos...

Gostaram da dica???

Beijos

imagens: reprodução

Um comentário:

  1. Roberta Serra25 novembro, 2011

    Que vestido perfeitoooo!!!! Amei!!

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!