Páginas

3 de novembro de 2011

Playlist no blog da Track&Field

Sumisurettes, semana passada comentei aqui que iria correr no domingo, 30 de outubro, a primeira etapa da Track&Filed Run Series aqui em Salvador!

A corrida foi excelente, circuito muito bom, organização nota 10! Sem falar no kit da corrida que veio caprichado com camiseta de dry fit (aquela malhinha gostosa característica da TF), meia TF, viseira e a sacolinha! Pena que não tirei foto, mas na próxima tirarei sem falta!!!

Bom, fiz bem a corrida e melhorei meu tempo, ufa!! Apesar de achar que poderia ter sido melhor hehehe

Tudo isso pra contar pra vcs que o meu playlist (ahh como adoro meus playlists, vcs gostam??) está no blog da Track&Field. Foi exatamente com as músicas que estão lá que completei meus 5km!

O blog é muito bacana, várias dicas de esportes, novidades da marca, programação das corridas da TFRS e os playlist que são publicados toda semana. 

Não sei se vcs sabem, mas acredito que sim, além de artigos e roupas esportivas, a TF é a revendedora da marca de biquínis Cia Marítima, a qual já falei N vezes aqui no Su Misura!

É isso meu povo, queria compartilha isso com vcs! Não deixem de dar uma passadinha por lá!




Beijos

Lizi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!