Páginas

3 de novembro de 2011

L'Hotel Particulier - Arles

Bom dia leitoras e leitores!!!! Será que os boys leem isso aqui??? Hoje pensei nisso! Se lê, me avisa tá bom??? heheh

Como foram de feriado??? O meu foi ótimo, super relax, vendo umas novidades que chegaram em casa, algumas tacinhas de vinho, de champa...enfim, feriado atípico! Vou dizer a vcs que estou com pena dos turistas que vieram para Salvador passar o feriado viu, só fez chover!

Bom, voltando aos assuntos do blog, hoje quero mostrar pra vcs um hotel que vi e fiquei encantada com o estilo do hotel! É um hotel estilo hotel de charme, não diria boutique, como outros hotéis pequenos são denominados.

O L'Hôtel Particulier fica na cidade histórica de Arles, França, a oeste da região de Provence. Instalado numa residência do século XVIII, sua decoração tem estilo contemporâneo mas algumas suítes tem mobiliário antigo.

O hotel dispõe de 14 quartos, ou seja, algo bem exclusivo mesmo. Diria que para quem está pensando aonde ir na lua de mel, ou uma viagem romântica, pode acrescentar uns diazinhos em Arles e se hospedar no L'Hôtel Particulier.

Imagens dizem mais que palavras, então vamos a elas:


















Diárias a partir de 240,00 euros.
Entrem aqui para ver mais.

Beijos
Lizi

2 comentários:

  1. que maravilha!!! o pre´ço é esse mesmo??? Mais barato que muito hotelzinho por ai!!! Espero poder ir logo para Provence para me hospedar ai. Adorei, bjs, Luana.

    ResponderExcluir
  2. Alterei o preço para euro, o informado pelo site do hotel! Veja lá depois! Beijos

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!