Páginas

21 de novembro de 2011

I am back...

Olá Sumisurettes, voltei!!!!! : )

Como é bom parar um pouco para carregar as energias não é??? Se bem que esses dias só fiz me cansar hehehe a ideia inicial foi por água abaixo de ficar um dias de relax! Mas amooo essa minhas idas pra SP!!

Mas enfim, estou de volta a realidade e ao trabalho...ah e claro...ao Su Misura!! E como não podia ser diferente, voltei de lá cheia de ideias de posts para compartilhar com vcs!! Conheci lugares bacanas...alguns que não estavam na minha listinha e outros quee já saí daqui na intensão de conhecer! Essa semana vou mostrando pra vcs.

Quanto às farras...viuxi, foram muitas!!! Mas a Top top de todas foi a Sunglasses que comentei aqui com vcs. Olha, a gente que gosta de festinha bacana, lugar bacana, música excelente e público idem...essa festa já entrou pro meu calendário! #FATO! Só falta agora conhecer as outras 4 festas do grupo - pois como comentei, esse grupo, The Five, organiza 5 festas por ano.

Bom sumisurettes, não deixem de visitar o SuMisuraperMe, pois essa semana prometo muitos posts!!!

Beijosss 

Aqui uma foto da festa só pra vcs terem uma ideia...

Foto Circolare


Um comentário:

Quero saber o que vc achou!