Páginas

30 de abril de 2012

Dica de decor do dia - Capas para almofadas

Olá pessoas, muito bom dia!!! Está todo mundo trabalhando hoje ou só eu hein??!?

É....a vida não é fácil não, estou aqui, trabalhando normalmente e já contando as horas pra chegar as 18 hrs e ir pra casinha. Mas enquanto o horário não chega, o jeito e blogar heheh

Hoje venho com uma super dica de decor que acho que vcs vão gostar!!

Já mostrei no Instagram (@lizibuzanelli) um tempo atrás as capas de almofadas que havia adquirido na Trousseau para dar uma mudada no meu quarto e essa semana postei uma foto dela também! Ela tem um bordado colorido - são 4 cores diferentes: verde, amarelo, azul e rosa - com uma wish list (lista de desejos) de coisas que desejamos para todos os nossos dias!

Happiness
Health
Peace
Love



Quem gosta de dar uma mudada na decoração do quarto com pequenos detalhes, essa é uma boa dica. O melhor de tudo é o preço :)

Semana passada fui lá e a capa da almofada estava pela metade do preço, de R$ 69,00 por R$ 34,50. O tamanho da capa é 40x40 se eu não me engano. E se vc não tiver o enchimento, lá você também pode comprar.


Gostaram da dica???

Beijo e uma ótima segunda para todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!