Páginas

13 de abril de 2012

Eu adoro uma sexta-feira #13

Bom dia sumisurettes!!!!

Como estão de sexta-feira 13??? Começaram bem o dia?? Espero que sim, afinal vibrações positivas é o que se espera de uma sexta-feira 13...pelo menos eu penso assim hehehe :)

E como já é de costume, hoje é o dia pra escolher aquele peça branca, seja calça, camisa, regatinha podrinha, vestido, blazer, saia..enfim, alguma peça da cor branca, e montar o look de sexta!!!

E isso vale pro work, pra hora da malhação, pro jantarzinho da noite ou pra farrinha com os amigos logo mais a noite!!

Tem muita gente que associa o branco somente para o uso durante o verão, mas nananinanãoooo!!!

O branco pode e deve ser usado também no inverno!!! Hoje faz sol em Salvador, solzão de 30ºC, mas em outros lugares o friozinho já deu o ar da graça e nada impede de usarmos uma peça branca, tricot branco, trench cout branco, jaqueta de couro com spikes então...hummm quero uma djá!!!! 

Fiz uma seleção do que me inspira numa sexta-feira na hora de pensar no look:















E vocês estão de branco hoje??? Eu estou...

Outfit do dia no Instagram (@lizibuzanelli)

Beijos e excelente dia!

4 comentários:

  1. ahaha, post novinho, e no mesmo estilo all white!!!!! eba!!

    ResponderExcluir
  2. Teco Bitencourt13 abril, 2012

    Consulta : Preciso de uma sandalha dourada p um casamento, e para outras coisas é claro, da umas dicas, por favor !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Llygia Dourado13 abril, 2012

    Showww!!!!

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!