Páginas

2 de abril de 2012

Flower Power Black

Sumisurettes, que as estampas apareceram em muitos looks desde o outono inverno lá de fora e ainda continuam no SS 2012 de lá nós já vimos não é?? 

Já falei por aqui das calças e blazer estampados, seja étnico ou florido!!!

E já que o outono chegou por aqui é hora de colocar em prática essa tendência!!! Nas minhas andanças pelos mall de Salvador resolvi entrar na Zara e me deparei com algumas novidades que haviam acabo de chegar!!

Para minha surpresa achei uma camisa que tanto queria! Já havia tentado comprar em janeiro na Zara de lá de fora, mas não tinha o meu tamanho. Eis que consigo achá-la :) Não tive dúvida...peguei e não larguei mais hehehe


Aproveitei e já quis usar logo a noite...


Linda não é???

Já estou querendo usar ela de novo!!!!!

Gostaram??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!